Trocas e Devoluções

Você comprou algum produto na Umarrazo e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

 

DICAS IMPORTANTES:

  • O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
  • É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
  • A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
  • Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (11) 2309-6407, ou pelo e-mail: [email protected]
  • É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
  • Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
  • Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

 

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (11) 2309-6407 ou pelo e-mail: [email protected]

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega desde que o produto não apresente sinais de uso.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a sua etiqueta original anexada (tag externo) e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Caso não for possível enviar um produto  igual ou similar ao adquirido o cliente pode solicitar o reembolso integral gasto na compra.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (11) 2309-6407, ou por e-mail ([email protected]), em até 20 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Caso o cliente opte por realizar a troca, os valores de envio/frete serão cobrados.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca é de 20 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.